Publicidade
Notícias
Economía
Cultura
Instituições e Empresas
Personagems
Links
Editorial
Documentos
Cronologías
 Editorial
29/03/2004
É uma vergonha
Sentimos muito a falta de informaçao numas jornadas como as de houje, jornadas historicas e decisivas para o nosso pais.

Mais Editoriais
LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!   23/10/2004
OUTRA VEZ O EXÉRCITO   12/10/2004
Animais humanos   28/08/2004
Liberdade de Expressão   29/11/2003
Sentimos muito a falta de informaçao numas jornadas como as de houje, jornadas historicas e decisivas para o nosso pais.

A nossa web levantada con tanto esforço requer a colaboraçao dos guineenses nomedamente dos que estao a viver no pais. A nossa web nutre-se das noticias servidas pela ABMP e RDN, intercambio derivado de acuerdos con ambas instituiçoes a través dos quais Guine-bissau.com oferta tecnología a cambio de noticias.

A falta de noticias estes dias é un escandalo que nao pode ser atribuido ao atraso do pais ou a falta de recursos de todo tipo. É tamben culpa dos guineeses, das pessoas dedicadas á tarefa de informar. É uma vergonha, uma falta de respeito aos cidadaos que apostarom por este projecto, que num momento tao transcental para o pais uma web como a nossa nao possa dar as noticias acerca do que esta ocurrendo no pais.

GUINE-BISSAU.COM fará todo os possiveis para mudar esta situaçao mas isso en grande medida depende da colaboraçao, das pessoas que se queiram implicar no projecto; se nao logramos fazer uma web que possa servir ao pais con dignidade, de acuerdo com os principios establecidos no nosso editorial, este webmaster abandonará o projecto.

Nao existe democracia sem informaçao contrastada, veridica, com absoluta transparencia dos feitos e a exposiçao da situaçao do pais e das suas pessoas.

Informar nao é fazer o seguidismo aos governantes ou ás esferas de poder, informar é, ante tudo explicar a realidad desde diferentes facetas e matizes, aportar elementos que permitam ás pessoas fazer as suas proprias conclusoes.

Uma vez mais sentimos muito a falta de informaçao e é com profunda vergonha e pesar que este webmaster expoe este sentimento. Sentimos muito estes feitos. Esperamos a vossa colaboraçao para poder remontar esta situaçao, esperamos a colaboraçao de todas as pessoas que queiram compartir um projecto que ante tudo é independente de cualquer esfera de poder ou intereses que nao sejam os da democracia, liberdade de expresao, inetrcambio de informaçao, solidariedade entre as pessoas.

Mil desculpas a todos.
 

Guine-Bissau.com - marca registrada.
Não se autoriza a utilização dos nossos conteúdos sem prévio acordo.
BISSAU - GUINÉ-BISSAU
EDITORIAL
  LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!
>> ELEIÇÕES 2008
>> ELEIÇÕES 2004
>> OPINIÃO
>> ANÚNCIOS
>> CORRUPÇÃO
>>  AJUDAS INTERNACIONAIS
>>  DOSSIERS
 Arduinna.org