Publicidade
Notícias
Titulares
Política
Economía
Regional
Sociedade
Internet
Ciência
Cultura
Humor
Espectaculos
Desporto
Internacional
Economía
Cultura
Instituições e Empresas
Personagems
Links
Editorial
Documentos
Cronologías

Livro de visitas



Um livro de visitas é um recurso destinado ás pessoas interessadas em anotar a sua visita e que queiram deixar escrita uma apreciação acerca da web. Se o que você pretende é queixar-se ou fazer um debate deve ir directamente a secção Debate.

Assine o nosso livro de visitas desde aquí.

bub_camara   cabo verde   Guinea-Bissau   24/10/2011 19:26
bem em primeiro lugar gostaria de saudar todos opositor ou seja participantes destes comentarios neste livro de visitas é para vos dezer de que a guine bissau ja esta mun bom rumo, carros ermamos deixam mandar as más imagem por mundo fora, a guine ja tem um governo trabalhador. com este governo se deus quizer vamos alcançar tudos os objectivos . por falar dos más politicos ele só sabem jogar quando estao la fora , mas la dentro nada fazem. bo diça cadogo cu malam. ijusta fiju de guine cançaja
paideiasophia   PALMAS   Brazil   24/10/2011 03:02
Parabenizo cada vez mais o povo guinense pela luta, unidade e vontade de construir uma pátria cada vez melhor inspirada nos pensamentos de homens que fizeram história tais como: Amilcar Cabral, Thomas Sankara, Patrice Lumunba, Agostinho Neto e outros demais!
vitel_43   fortaleza-ce   Brazil   09/10/2011 14:43
conheci um pouco de Guine Bissau a-traveis de três amigos e vizinhos,que estuadão aqui os caras são muitos legais, e é um prazer poder conhece um pouco mais desse pais valeu um abraço a todos.
paulinhamaia.20   BRASILIA   Brazil   04/10/2011 16:25
MEUS PAIS ESTAO EM GUINE BISSAU , SINTO MUITA SAUDADE MAS SEI QUE ESTAO EM BOAS MAOS POIS É UM POVO MUITO ACOLHEDOR
patriciamoraes16   porto velho   Brazil   27/09/2011 22:31
e com muito prazer e orgulho que eu estou vizintando guine bissau , pois nós do ministerio nova aliança estamos fazendo a festa das nações , e guine bissau e o nosso tema para a festa. q Deus ebençoes todos os guineanos....
casbi24   Caracas   Venezuela   24/09/2011 20:36
fiquei muito feliz por ter encontrado esta pagina... faço votos que tudo continue correndo bem, e a espera de muitas informaçoes!!!
priscilasanchesnery   Porto Velho   Brazil   02/08/2011 06:01
Nosso povo compartilha com os guineanos o mesmo idioma e também a mesma garra para fazer do seu país um lugar melhor. Parabéns pelo site.
mrs.casagrande   Apiaí SP   Guinea-Bissau   18/07/2011 05:04
Olá, sou evangélico e tenho muitas notícias de missionários evangélicos aqui no Brasil e gostaria de registrar que amamos os nossos irmãos de Guiné-Bissau e de toda a África. Tenho um sonho de conhecer esse País de rica cultura e de interesse internacional. Um grande abraço a todos nossos "irmãos" de idioma e em Cristo Jesus!
henrique.pereira20   fortaleza, Brasil   Guinea-Bissau   16/07/2011 19:36
É com prazer que sempre venho visitar o site guine-bissau.com.Aqui na minha cidade tem muitos estudantes de guiné.
janabissau   Bissau   Guinea-Bissau   05/07/2011 11:26
Gostaria contatar companhias de começio exterior
diopsane   dacar   Senegal   25/04/2011 15:37
Nao estou satisfeitovde que vi porque nao tenho informaçoes que quero. Se podem informar-me sobre o dia a dia dos guineenses ficarei muito contente. Mas coragem pelos seus trabalho. Obrigado
damluisindine   São Paulo   Guinea-Bissau   21/02/2011 15:30
Que o nosso povo se levante! Que o nosso povo se organize. Que o nosso povo saia à rua sempre que for necessário!!! Se o povo reclama por Justiça, deve haver Justiça... É preciso que o povo volte a ser o dono da terra.
defs8   valence   Francia   19/02/2011 10:38
bon dia caros compatriotas. a mensagen é simples...o cidadao pergunta sempre o que é que o meu pais fez por mim?para mim,a verdadeira questao sera, o que é que eu fiz para o meu pais?obrigado pelo site e uma longa vida para todos.un abraço fraterno do sempre guineense.
  Brasília   Brazil   31/01/2011 13:41
Olá a todos! Conheci um pouco do país pela descrição de uma missionária e desde então tenho procurado me informar. É lamentável que um povo tão alegre sofra ao longo de tantos anos. Mas eu creio que Deus pode restaurar a sorte do povo da Guiné.
palbino   Sintra   Portugal   16/01/2011 04:33
Gosto do meu país e gostarei sempre. Gosto mais da minha gente, da minha tabanca, do perfume matinal das matas da minha tabanca. Tenho certeza que esssa minha gente vai um dia não muito longe sorir de verdade quando todos nós percebermos que a terra da Guiné pertence a todos os seus filhos e que quem manda é apenas o administrador do bem comum e que ele como administrador tem valor quando fôr útil ao seu povo como foram os que morreram para dar independência a nossa querida terra. Um bom administrador fica na boca e no coração seu do povo para as gerações vindouras. Um dia não muito longe os saqueadores do povo da Guiné perceberão que afinal o caminho era outro e que chegou a hora de mudar radicalmente. Par ter mudança efectiva na Guiné é só com eleições autarquicas para descentralizar o poder e começar a perceber quem é quem e com quem se pode contar. Num molho como agora estão em Bissau é dificil saber quem é quem. Os que fizeram do ´ministrundade´ sdua profissão pondo de lado o curso que fez porque ganha menos, vão caindo que nem morcegos de Bolama.
campato   Rio de Janeiro   Brazil   04/01/2011 14:47
Senhores: Estou redigindo um livro sobre a poesia guineense em língua portuguesa. Nesse sentido, gostaria que os poetas guineenses que tenham uma produção poética regular entrassem em contato comigo pelo e-mail: campato@itelefonica.com.br. Terão lugar na referida obra tanto os poetas consagrados como as novas vozes. Muito obrigado.
vldmr.antunes   Lisboa   Portugal   25/12/2010 22:59
Eu tambem estive em Tite 72/74 no Bart 6520/72 CCS. Recuperamos a vontade de nos juntar anualmente num almoço de convivio. Aos amigos que fizeram parte dessa CCS BART/6520/72 podem-me contactar que eu os encaminharei para os organizadores desse convivio
campato   Rio de Janeiro   Brazil   24/12/2010 20:46
Saudações literárias. Sou professor universitário brasileiro e escrevo uma história da poesia em língua portuguesa da Guiné-Bissau. Nesse sentido, os poetas guineenses que quiserem enviar-me, no máximo, dez poemas, acompanhados de uma biobliografia atualizada poderão fazê-lo pelo e-mail: campato@itelefonica.com.br. O material será avaliado sobretudo levando em conta aspectos de ordem estética. Trata-se de um projeto de Pós-Doutorado desenvolvido na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Ademais, se alguém puder me auxiliar a entrar em contato com Félix Sigá, Odete Semedo e Agnelo Regalla, peço-lhes a bondade de me contactar. Muito obrigado pela atenção. Prof. Dr. João Adalberto Campato Jr. Brasil
lucianokoan   Joaquim Nabuco   Brazil   16/11/2010 15:10
Olá quero me coresponder com pessoas deste pais para um intercambio na area academica , cultural , intelectual e fazer amizades pois penso em visitar este pais espero contato no meu e-mail
jonycarna   bissau   Guinea-Bissau   26/10/2010 20:26
gostei imenso do site, espero ke continuem a melhorar.ja ke é guinebissau.com devem esforcar mais para terem informacoes detalhada sobre a historia, cultura e tudo mais da guine bisa,,,
  556 comentários Página 2 de 28
 

Guine-Bissau.com - marca registrada.
Não se autoriza a utilização dos nossos conteúdos sem prévio acordo.
BISSAU - GUINÉ-BISSAU
EDITORIAL
  LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!
>> ELEIÇÕES 2008
>> ELEIÇÕES 2004
>> OPINIÃO
>> ANÚNCIOS
>> CORRUPÇÃO
>>  AJUDAS INTERNACIONAIS
>>  DOSSIERS
 Arduinna.org