Publicidade
Notícias
Economía
Cultura
Instituições e Empresas
Personagems
Links
Editorial
Documentos
Cronologías


Foros de Debate



Participe no fórum e dê a sua opinião. A opinião da Direcção está expressa na linha editorial.

Os participantes do fórum podem exprimir as suas ideias pessoais que não tem necessariamente que concedir com os temas de Guine-Bissau.com.

Dê a sua opinião sobre a actualidade nacional e internacional no fórum.
Economía  |  Política  |  Desporto  |  Religião  |  História  |  Sociedade

Ultimo Comentario: 12/09/2005 21:47:49 2 comentarios
Tema: PALHAçADA NO PAIS DE TODOS NóS
Revolta de um cidadão
Estou farto de ver todos os dias na televisão a palhaçada que se vive a volta da Guiné_bissau, Pais de todos nós que alguns querem transformar em propriedade privada, pessoas que nem a casa deles conseguem gerir e querem governar um pais com um milhão de habitantes, é lamentável existirem politicos como os que estão na Guiné, são todos não se vê um único que se aproveite, como Guineense envergonho-me ver o meu pais ser vandalizado por vândalos como Nino Vieira, Koumba Yala, Carlos Gomes e Companhia, é vergonhoso ver Cabo Verde, Pais que nós damos independência a progredir em todas as direcções e nós continuarmos com os Tagmes Nauaes como chefes de estado maior, 17 candidatos a presidência da República, num Pais de 1000000 de habitantes,nº de candidatos que nenhum pais do mundo civilizado tem. Fico Chatiado
Indice de Debates    A sua opinião    Proponha um debate
veronio correia   natal-brasil   Guinea-Bissau   12/09/2005 21:47:49
estudante de estatistica brasil
Dismeresidos nano terra kumba.Nino,e outros a guine so vai comesar a das os seu passos so quando todos nos comesamos a faser os nosos deveres para com a Guine nos tivemos a bem pouco tempo uma oportunidade para dar um balao de oxigenio a guine e faliamos mais uma veiz.Espero que os que compremeterao desenvolvimento deste pais que reconsilhem e façao oque devia ter feito pois a guine ja esta cansado de estar parado vamos todos juntos empurar essa maquina para frente.Veronio correia estudante de estatistica natal brasil.
clara   bissau   Guinea-Bissau   28/04/2005 15:24:38
"nundé cu carni tem, djugdés ta tchiu là"
você tem razão. A Guiné-Bissau não sabe o que quer. Acho que estas ajudas que dão aos candidatos atira muitos "abutres". "Nudé cu carne tem, djugdés ta tchiu là"
 

Guine-Bissau.com - marca registrada.
Não se autoriza a utilização dos nossos conteúdos sem prévio acordo.
BISSAU - GUINÉ-BISSAU
EDITORIAL
  LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!
>> ELEIÇÕES 2008
>> ELEIÇÕES 2004
>> OPINIÃO
>> ANÚNCIOS
>> CORRUPÇÃO
>>  AJUDAS INTERNACIONAIS
>>  DOSSIERS
 Arduinna.org