Publicidade
Notícias
Economía
Cultura
Instituições e Empresas
Personagems
Links
Editorial
Documentos
Cronologías


Foros de Debate



Participe no fórum e dê a sua opinião. A opinião da Direcção está expressa na linha editorial.

Os participantes do fórum podem exprimir as suas ideias pessoais que não tem necessariamente que concedir com os temas de Guine-Bissau.com.

Dê a sua opinião sobre a actualidade nacional e internacional no fórum.
Economía  |  Política  |  Desporto  |  Religião  |  História  |  Sociedade

Ultimo Comentario: 18/07/2009 18:42:48 7 comentarios
Tema: SOCIEDADE
Estudantes guinensses em Leiria...Portugal
nós estudantes guinensses em Leiria Portugal manifestamos nossa total vontade em colaborar com a gerencia desse site....
Indice de Debates    A sua opinião    Proponha um debate
antonio   leiria   Portugal   18/07/2009 18:42:48
bacharel
Tive conhecimento desta vossa iniciativa por acaso. Se nisso virem interesse ponho à vossa disposição, para intercâmbio, os blogues http://dispersamente.blogspot.com e http://dentrodetioleiria.blogspot.com
joao bubacar   barcelona   España   02/10/2004 16:26:08
indignaçao
manifesto a minha indignaçao com as declaraçoes deste homem dito que e'um escritor mas nao acredito.este mal pensador que nao sabe reflectir porque nao tem memorias em funcionamento e`por isso expressou publicamente de forma animal dizendo que...o amilcar cabral nao e'*** guineense*** nao vou longe o que sei e'que este gajo nao merece na sociedade do nosso pais.dizendo que e'escritor,escritor politico que nao conhece a literatura ,para todos os guineenses devemos lutar contra esta arma massiva humana.
Secuna Dabó   Quebo-Monsanto   Guinea-Bissau   15/09/2004 17:37:45
Eleiçoes na Guiné
Na minha opiniao a Guine Bissau e todos os guineenses devemos juntar para condidarmos Luis Cabral para vir dar seguimento dos seus projectos de desenvolvimento que sempre teve para para o desenvolvimento da guine bissau. Em segundo lugar ha pessoas com falta de idoniedade já estao a querer dizer que sao candidatos a as presidenciais so proximo ano,atençao "nha ermons nô yabri udju conta es manobras dilatórias". outras pessos fujiram fora d Guine para depois regressar pra poder mandar,o quê isto? Só aqueles que deram prova da sua maturidade é que merecem este cargo.
Secuna Dabó   Quebo-Monsanto   Guinea-Bissau   15/09/2004 17:18:54
Nós Guineense.
Venho com viva voz juntar a minha para com todos os conteraneos guineenses que estao preocupado sobre o futuro da guine bissau. importa referie que todos nós saibamos só com a participçao de todos é a nossa guine pode sair no fundo do mar onde foi enfiado por malfeitores. Este belo país é essencialmente agricola, por isso mesmo pedimos aos nossos governantes que se dê atençao para este sector de modo airrradicar a pobreza,para nao deixar cair os ideais do DENARP. Esta nossa Guine nao é pobre,mas sim empobrecida. Se as coisas forem repartidas equitativamente dá para ter uma vida condigna para os habitantes deste pais pequeno de 1.400.000 habitantes. Tentar garantir acesso s vias rodováris para evaquaçao dos produto agricolas. Aranjar s vias de acesso a Quebo Cacine,Guiledje bedanda-cabedu,Bub Catio,Empada,Buba Tite,sao Joao Bolama, Ai pensem na guine acima de tudo. Beijos e abraços para todos guineenses.
Paulo Pereira   Leiria   Guinea-Bissau   02/09/2004 22:07:32
oferta
Em relação à oferta referida na minha anterior participação, aqui vai o meu email-p.c.pereira@iol.pt e nº do tlm-962851916.
paulo pereira   leiria   Portugal   01/09/2004 14:41:09
oferta
Caros estudantes, Gostava de vos oferecer um livro sobre Amilcar Cabral. Certamente vos será útil. Um abraço
Marcos Correia   Lisboa   Portugal   20/07/2004 16:39:59
Olá Leiria
Caros compatriotas, apraz-me saber que a Guiné Bissau continua a ser representada por estudantes, nessa maravilhosa cidade portuguesa, eu fiz o 12ºAno na Escola Secundária Francisco Rodrigues Lopes e fiquem com uma grande ligação a Leiria, se me contactarem (marcos.correia@novabase.pt) para combinarmos uma visita a Leiria seria uma grande favor que agradecia imenso. 1 Abraço
 

Guine-Bissau.com - marca registrada.
Não se autoriza a utilização dos nossos conteúdos sem prévio acordo.
BISSAU - GUINÉ-BISSAU
EDITORIAL
  LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!
>> ELEIÇÕES 2008
>> ELEIÇÕES 2004
>> OPINIÃO
>> ANÚNCIOS
>> CORRUPÇÃO
>>  AJUDAS INTERNACIONAIS
>>  DOSSIERS
 Arduinna.org